No regresso ao asfalto do campeonato nacional de velocidade a equipa do Miguel Oliveira Fan Club surge viaja para o Autódromo Internacional do Algarve com justificada ambição e também reforçados objectivos. Após a dupla jornada do espanhol ESBK coroada com um fantástico pódio conseguido por Iván Bolaño, no CNV a equipa irá colocar em pista mais um piloto.

Já conhecidos a defender as cores da equipa Daniel Bento e Afonso Almeida irão integrar o pelotão das Pre-Moto3 e Moto4 respectivamente, sendo aguardada com expectativa a sua progressão depois dos bons resultados conseguidos na ronda anterior do campeonato realizada igualmente na ‘montanha-russa’ algarvia.

Novidade na equipa será a chegada de Francisco Pires, jovem piloto lisboeta nascido na Oliveira Cup e que depois de passar pelas Ohvale e pelas RAV 220 irá aos 13 anos de idade estrear-se aos comandos de uma Moto4.

‘Vamos apostados em continuar a fazer crescer o nosso palmarés como equipa e ajudar os nossos pilotos a crescer. O Daniel Bento fez ‘pole’ na prova anterior, o Afonso Almeida conseguiu uma clara vitória e é isso que vamos procurar reeditar e melhorar naturalmente. O ‘Kiko’ vai estar connosco pela primeira vez no CNV mas já o conhecemos da Oliveira Cup, sabemos o que ele quer e vamos em equipa ajudar a que cresça no campeonato. Será tudo novo para ele mas esse é um dos aliciantes de ter uma equipa com jovens, ajudar a que descubram e possam crescer. Estamos muito animados e motivados depois da prova de Barcelona e agora que sabemos que vamos correr novamente numa pista do mundial MotoGP o desafio é ainda maior.’

Palavras de Paulo Oliveira que mais uma vez estará com os seus pilotos ao longo de um fim-de-semana que prevê bastante animado.