MotoGP Portugal: Três gerações que se unem numa campanha única de apoio solidário
O piloto de MotoGP Miguel Oliveira, a Banda de rock portuguesa Xutos & Pontapés e o treinador de futebol André Villas-Boas, juntam-se numa campanha única de apoio solidário.
Em 1988 os Xutos & Pontapé lançaram o álbum 88, onde se destacaram os ‘hinos’ A minha casinha” e ‘À minha maneira’, canções muito apreciadas pelo piloto português e que dão mote deste momento de apoio em 2022 por altura GP de Portugal. O facto de Miguel Oliveira competir em casa diante o seu público assim como a sua persistência, elevou esta ideia uma imagem que será reproduzida numa t-shirt para venda, onde o montante de 5 Euros será revertido para a solidariedade social através da associação Race for Good, presidida pelo treinador André Villas-Boas.
Na imagem constam três elementos: a nação, o objetivo e o Miguel Oliveira em forma de 88, imagem essa que remonta ao álbum dos Xutos & Pontapés, em 1988 e que também será reproduzida no capacete que o piloto usará durante o fim de semana em Portimão. Capacete este que será sorteado! Para te poderes habilitar, apenas terás de te dirigir ao nosso Camião-loja, situado na Fan Zone – Zona Ribeirinha de Portimão, e por cada 10 euros em compras, oferecemos-te um cupão que te habilita a participar!
Para dar mais cor ao momento, o Xutos & Pontapés gravaram um clip onde o Miguel Oliveira contribui com a voz: